NOTICIAS DO AMA MOTOCROSS - EUA

LUCAS AINDA EM RECUPERAÇÃO














Infelizmente para nós amigos e fãs do esporte, Lucas de Moraes representando o Brasil no AMA Motocross (campeonato americano de motocross para quem ainda não conhece) ficou mais uma vez de fora, neste fim de semana, da 5ª etapa em Lakewood, no circuito de thunder valley.
Ficamos aqui na expectativa e na torcida para que já nesse proximo fim de semana 4/7 ele esteja em condições de disputar essa etapa.
Veja as noticias completas no blog do Lucas, www.dunasteam.com.br/blog .
Um abraço ao nosso amigo zebrinha, que mesmo em meio a correria lá fora tá sempre lembrando dos amigos e mandando as noticias quentinhas, rs. Lucas e Zebra, boa sorte e fiquem com Deus.

BALBI SOFRE FORTE QUEDA E ABANDONA EM LAKEWOOD














Nosso amigo Antonio Balbi, outro represenante brasieiro que vem fazendo uma ótima temporada no AMA, também sofreu uma uma forte queda, bateu a cabeça e desmaiou, abandonando a competição.
“Nem me lembro bem como foi o acidente e o que aconteceu. Sei que desmaiei e, quando acordei, não lembrava nem que estava na pista. Os médicos me proibiram de correr a segunda bateria. Agora é trabalhar e pensar na próxima etapa. Felizmente estou bem de saúde e pronto para continuar lutando”, comentou o piloto.
Leia mais sobre o Balbi no Ama em www.balbi.blogspot.com


MARIANA BALBI QUASE VENCE EM LAKEWOOD















A temporada de 2009 realmente tem sido a melhor da carreira da piloto Mariana Balbi, da equipe 2B Racing. Depois de ter se tornado a primeira mulher da história a vencer uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, a mineira quase conseguiu mais um feito histórico neste fim de semana, no circuito de Thunder Valley, em Lakewood, no Colorado. Ela esteve muito próxima de conseguir a sua primeira vitória no WMA, campeonato feminino mais difícil do mundo.

“Estava muito forte na primeira bateria até a moto dar problemas. Eu terminei a prova praticamente “carregando” a moto e mesmo assim consegui a quinta colocação. Por isso, fiquei muito animada para a segunda bateria”, contou a piloto.

Na segunda bateria, ela esteve muito próxima da vitória. A piloto largou na quarta colocação e foi ultrapassando as suas adversárias uma a uma até chegar em Ashley Fiolek, que era a primeira colocada. As duas abriram muita distância para a 3ª colocada e travaram, nas voltas finais, um duelo emocionante pela vitória.

No final, Ashley Fiolek conseguiu a primeira colocação, apenas 1 segundo a frente de Mariana Balbi que, por muito pouco, não se tornou a primeira brasileira a vencer uma etapa da competição feminina mais difícil do mundo.
* Créditos mundocross.com

0 comentários: